terça-feira, julho 25, 2006

Visita ao supermercado...

(...continuação)
No fim do almoço, fomos ao supermercado comprar alguma coisa para o jantar, não sem antes fazer uma visita à secção das bebidas, não resistimos em pegar nas três ultimas garrafas de Smirnoff que lá estavam e em algumas de whisky, agarramos também em duas garrafas de vinho branco e três de vinho tinto. Não podíamos correr riscos, a nossa garrafeira tinha que estar carregada em abundância, não fossemos nós morrer de sede, até porque Baco é um Deus que não deve ser esquecido e a quem devemos devoção. É curioso pensar que uma vez absorvido, o álcool difunde-se por todo organismo através dos capilares, distribuindo-se uniformemente nos compartimentos intra e extracelulares. A seguir dei uma vista de olhos na secção de higiene, à procura de bálsamo after-shave da Nivea, geralmente prefiro este para a minha pele sensível, qualquer outro deixa-me a pele ligeiramente irritada, peguei também num champô Pantene Pro-V, que costumo usar apesar de, ao contrário do que dizem os anúncios televisivos, não me deixar o cabelo solto, fácil de pentear e particularmente brilhante. O Pedro esteve ainda a tentar convencer-me das propriedades afrodisíacas do desodorizante Black, da Denim, e dos efeitos supostamente avassaladores que este teria nas mulheres com mais de trinta e cinco anos.
(continua...)

2 Comments:

At 8:22 da tarde, Blogger Kabanellas said...

A futilidade, neste caso, é intencional e tem um papel interventivo. Num estilo de narrativa que se quer mundana, e absolutamente contextualizada em valores e referências de um grupo de jovens adultos dos finais dos anos 90.

 
At 11:11 da tarde, Blogger Unknown said...

Olá Nuno!
Adorei o teu blog o qual diz muito acerca do teu "EU" interior e não resisti a comentar.
Parabéns continua pois não existem muitos homens com semelhante autenticidade de emoções.
Terás uma vista regular.
Os meus sinceros comprimentos.
Sandra Marques

 

Enviar um comentário

<< Home